Produtos, Preços e Pagamento

Produtos

A Tele Silk igualmente visa levar ao cliente a maior variedade de itens:

  1. Dispomos de um estoque único e integrado, desta forma, os produtos disponibilizados em nossa loja virtual, farão parte também de nosso acervo físico. Atente apenas para variações de estoque que podem esgotar determinados itens repentinamente.
  2. Na loja virtual, a simples inclusão do produto no “carrinho de compras” não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques;
  3. Os pedidos realizados ficam reservados pelo prazo de 4 dias úteis. Após este prazo, mediante ausência de confirmação de pagamento, o pedido é automaticamente expirado e volta a ser disponibilizado para compra;
  4. Poderão haver produtos disponíveis somente em nossa loja física. Caso tenha adquirido algum produto em nossa loja física que não esteja disponível em nossa loja virtual, consulte nosso setor de atendimento;
  5. Caso você precise de algum produto específico que não tenha encontrado em nossa loja, podemos verificar a viabilidade de atendê-lo sob encomenda. Neste caso, a cotação e confirmação de pedido sempre deverão ser feitas por meio de nosso e-mail vendas@telesilkonline.com.br e condições comerciais específicas serão aplicadas, a saber:

5.1. Produto: o produto será solicitado a partir da descrição, código e fabricante fornecidos pelo cliente, devendo este deter integralmente dos conhecimentos técnicos e químicos da correta aplicabilidade do item;

5.2. Preço: o preço será cotado de acordo com as informações acima fornecidas. Atentamos que variações de produtos podem influenciar no preço final do item, não somente, mas como, por exemplo, cores diferentes dentro de uma mesma linha podem ter consideráveis variações de preços;

5.3. Condição de pagamento: antecipado, para efetivação da encomenda do produto. As formas de pagamento seguirão as mesmas regras descritas a seguir, sendo na loja física ou na loja virtual.

5.4. Prazo de entrega: a combinar de acordo com o tipo de produto, quantidade e fabricante, porém nunca sendo menor do que 5 dias úteis para disponibilidade de retirada na loja física. As formas de envio seguirão as mesmas regras descritas em “Formas de envio”.

  1. Os produtos comercializados na Tele Silk são de uso profissional;
  2. Os produtos em nossa loja virtual dispõem de uma breve descrição elaborada pela loja e a descrição completa do fabricante, o boletim técnico. É importante ler o boletim técnico do produto e sempre realizar testes prévios;
  3. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver alteração de layout de embalagem, sem aviso prévio;
  4. Os produtos comercializados na Tele Silk são de uso profissional.

 

Preços

A Tele Silk propõem-se a atender seus clientes, sejam eles em nosso espaço físico, quanto virtual. Desta forma, os preços serão aplicados de acordo com as formas abaixo denominadas, sempre na moeda real:

  1. Os preços na loja física e na loja virtual são os mesmos;
  2. As promoções na loja física e na loja virtual podem ser distintas, podendo haver preços promocionais em apenas uma delas;
  3. Todas as ofertas serão válidas enquanto durarem nossos estoques;
  4. Os cupons de desconto ou promoção eventualmente liberados pela loja física ou virtual possuem validade (prazo de duração) e não são cumulativos; 
  5. Na loja virtual, a simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da “finalização” da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do “carrinho de compras” e a efetivação da compra.
  6. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

 

 

Pagamentos

A Tele Silk objetiva atender seus clientes da melhor maneira possível, desta forma, os pagamentos de pedidos poderão ser feitos das formas abaixo elencadas, sempre na moeda real.

A viabilidade de pagamento com outras moedas poderá ser consultada por meio de nosso e-mail vendas@telesilkonline.com.br podendo haver tratamento distinto das condições abaixo elencadas.

A Tele Silk não possuí sistema de faturamento a prazo por meio de carteira, carnê, boleto ou similar, com exceção somente, das opções de pagamento por meio de cartão de crédito abaixo descritas.

 

Pagamentos na loja física

 

Os pagamentos na loja física poderão ser feitos da seguinte forma:

  1. Em espécie, com o desconto de 5% nas compras que totalizem valores iguais ou maiores que R$ 50,00 em produtos (havendo outros custos, tais como frete, o desconto será restrito ao valor dos produtos);
  2. Cartão de débito: Máster Card, Visa, Elo e Cabal. O aceite das bandeiras de cartões de débito poderá variar de acordo com a disponibilidade da intermediadora PagSeguro, podendo haver inclusões ou exclusões sem aviso prévio.
  3. Cartões de crédito: Máster Card, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Dinners e Cabal. O aceite das bandeiras de cartões de crédito poderá variar de acordo com a disponibilidade da intermediadora PagSeguro, podendo haver inclusões ou exclusões sem aviso prévio.
  4. Cartões de crédito parcelado: parcelamos compras acima de R$ 200,00 em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 100,00). O aceita das bandeiras de cartões de crédito poderá variar de acordo com a disponibilidade da intermediadora PagSeguro, podendo haver inclusões ou exclusões sem aviso prévio. A condição de parcelamento poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Pagamentos na loja virtual

 

A Tele Silk utiliza o intermediador PagSeguro para balizar todas as transações financeiras da loja virtual.

A aprovação ou não de qualquer compra será autorizada única e exclusivamente pelo PagSeguro não havendo qualquer influência ou acesso à informação da Tele Silk à esta tramitação.

A liberação de todos os pedidos sempre estará condicionada à aprovação por meio do PagSeguro e poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, não somente, mas também como nos casos de boleto bancário que podem levar até 3 dias úteis.

Os pagamentos na loja virtual poderão ser feitos da seguinte forma:

  1. Boleto;
  2. Cartões de crédito: Máster Card, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Hiper e Dinners. O aceita das bandeiras de cartões de crédito poderá variar de acordo com a disponibilidade da intermediadora Wirecard, podendo haver inclusões ou exclusões sem aviso prévio.

Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito ou débito, você deverá informar o número do cartão, o código de segurança, a data de vencimento e a operadora. Para sua segurança, estas informações não serão mantidas em nosso banco de dados, sendo necessário informá-las novamente em todas as compras. Sob nenhuma hipótese armazenamos nem tão pouco dispomos de acesso a nenhum dado referente ao cartão, bandeira ou banco emissor.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco, estamos à disposição.