SOPRADOR TÉRMICO HL 520S DUPLA VOLTAGEM

Soprador Térmico HL 520S Dupla Voltagem é indicado na serigrafia para pré-secagem* e secagem* de estampas. Na área de comunicação visual é indicado para envelopamentos.


Dicas da Camilinha:
 o Soprador Térmico HL 520S destaca-se pela leveza do aparelho e pelo baixo nível de ruído, quando comparado com outros sopradores disponíveis no mercado.


Disponível: Em estoque

R$249,00

*Campos Obrigatórios

Soprador Térmico HL 520S Dupla Voltagem é indicado na serigrafia para pré-secagem* e secagem* de estampas. Na área de comunicação visual é indicado para envelopamentos.


Dicas da Camilinha:
o Soprador Térmico HL 520S destaca-se pela leveza do aparelho e pelo baixo nível de ruído, quando comparado com outros sopradores disponíveis no mercado.

O Soprador Térmico HL 520S foi desenvolvido na Alemanha e é fabricado na Europa, apresentando garantia de 1 ano.

O Soprador Térmico HL 520S possui Dupla Voltagem, ou seja, a escolha entre a voltagem 127v e 220v deve ser feita por meio de chave de voltagem, alterada manualmente na parte traseira do aparelho. Além disso, possuí 2 estágios de vazão de ar (E1 e E2), com as seguintes características:

Potência: 127V: 1200W Vazão (l/min.): (E1 240 e E2 380)
Potência: 220V: 1000W Vazão (l/min.): (E1 200 e E2 310)
Temp.: 127V (E1 = 250°C e E2 = 400°C) 220V (E1 = 230°C e E2 = 350ºC)

*A pré-secagem ou secagem de estampas com este equipamento térmico está condicionada à tinta utilizada no processo. Em linhas gerais, para linhas do tipo plastisol, sopradores são indicados apenas para pré-secagem, sendo necessários equipamentos auxiliares para a cura completa. Tintas à base d'água, de cura ao ar, no geral, secam completamente apenas com a utilização de sopradores térmicos. Indicamos que sempre verifique com o fabricante da tinta a melhor forma de garantir a cura total da mesma, bem como realizar testes prévios.

Dicas da Camilinha: após utilizar o soprador, apoie-o sobre uma superfície plana, com o bico voltado para cima até que esfrie. Após o refriamento do aparelho, higienizeo e armezene em local adequado. Evite ao máximo deixar cair ou bater o equipamento. Com estas medidas, você irá prolongar a vida útil de seu soprador.

Informação Adicional

Fabricante STEINEL
Informações do Fabricante

O soprador térmico HL520S pode ser considerado como favorito entre os envelopadores automotivos do Brasil. Seu grande diferencial esta na potência reduzida de 1200W, menor consumo de energiaelétrica, e no ajuste de voltagem dupla, ou seja, o soprador de ar quente pode ser utilizado tanto em 127V como em 220V. Também muito apreciadopela indústria de serigrafia, por ser um aparelho leve e pela temperatura máxima de 400ºC.

FISQP Não
Recomendações – Manter as embalagens fechadas, fora do alcance de crianças. – Acondicionar distante de fonte de calor, em local fresco, seco e livre de poeira. – Usar máscara protetora, óculos de segurança e luvas. – Em caso de contato com os olhos, lavar em água corrente em abundância por mais ou menos 15 minutos. – Se ingerir, não provoque vômito, procure atendimento médico. Equipamentos de proteção individual (EPI) são indispensáveis para o manuseio desde produto. O uso de produtos químicos dentro das normas ambientais e de segurança é um dever de todos.

Queremos saber sua opinião

Produto: SOPRADOR TÉRMICO HL 520S DUPLA VOLTAGEM

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Talvez você se interesse por estes produtos