REMOVEDOR DE RESÍDUOS ECO SUPER 1000ml
O Removedor de Resíduos de Tintas e EmulsõesEco Super da Gênesis (referência RF105) tem função de remover) resíduos de tintas e emulsões das telas serigráficas.
Dicas da Camilinha: este produto não é indicado para remover tintas endurecidas em telas que ainda serão utilizadas (por exemplo, telas entupidas com tintas à base d'água).
O Removedor de Resíduos de Tintas e Emulsões Eco Super da Gênesis (referência RF105) tem função de remover) resíduos de tintas e emulsões das telas serigráficas.
Dicas da Camilinha: este produto não é indicado para remover tintas endurecidas em telas que ainda serão utilizadas (por exemplo, telas entupidas com tintas à base d'água).
O Removedor de Resíduos de Tintas e Emulsões Eco Super tem especial atuação quando utilizado em conjunto com a Pasta HR Clean, potencializando a limpeza e tornando o processo mais rápido.
O Removedor Eco Super tem aplicação muito simples: o líquido deverá ser aplicador por meio de uma esponja ou flanela em ambos os lados da tela, mantendo-a sobre ação do produto por cerca de 25 minutos. Na sequência, deve-se lavar a tela com jato de alta pressão.
Não é indicado deixar o produto secar sobre a tela e, havendo necessidade, pode-se repetir o processo.
É importante ler o boletim técnico do produto. Sempre realize testes prévios.
Veja mais sobre este produto com a Gênesis Tintas:
Informações do Fabricante | https://genesistintas.com.br/downloads/produtos/emulsoes/RF105_BTPortugues.pdf |
---|---|
FISQP | https://genesistintas.com.br/downloads/produtos/emulsoes/RF105_FISPQ.pdf |
Recomendações | Materiais serigráficos são somente para uso profissional. |
-
AMACIANTE PARA PLASTISOLR$69,40