Entrega, Pagamento e Troca

Bem vindo à Tele Silk!
Somos uma empresa especializada na comercialização de produtos serigráficos desde 1992.
Qualquer dúvida, entrem em contato conosco pelos telefones (11) 3225-9399/3223-7423 ou pelo e-mail vendas@telesilkonline.com.br

Informações gerais da loja física:

  1. A Tele Silk possui loja no maior centro do silk do Brasil: a Galeria do Rock;
  2. Os valores do site e da loja física são os mesmos (pode haver atualização de preços sem aviso prévio). 
  3. Atente para o modo correto de visualizar valores em nosso site:

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Informações gerais da loja virtual:

- produtos:

1. Os produtos em nosso site dispõem de uma breve descrição elaborada pela loja e a descrição completa do fabricante, o boletim ténico. É importante ler o boletim técnico do produto e realizar testes prévios;
2. Informações ou dúvidas técnicas devem ser esclarecidas diretamente com o fabricante;
3. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver alteração do design apenas da embalagem, sem aviso prévio;
4. No link você tem acesso ao Código de Defesa do Consumidor: http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor

- preços, promoções e disponibilidade dos produtos:

1. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
2. A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da “finalização” da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação do “carrinho de compras” e a efetivação da compra;
3. A inclusão do produto no “carrinho de compras” também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual termino dos estoques;
4. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques;
5. Os pedidos realizados ficam reservados pelo prazo de 4 dias úteis. Após este prazo, mediante ausência de confirmação de pagamento, o pedido é automaticamente excluído.

- formas de pagamento:

  1. Boleto Bancário (Mercado Pago);

     
  2. Cartão de crédito com parcelamento em até 6x ( via Mercado Pago);


    *atente para as taxas de juros cobradas pelo Mercado Pago:
    Parcelas Taxas
    1 0%
    2 2.39 %
    3 4.78 %
    4 7.17 %
    5 9.15 %
    6 10.72 %
    7 12.31 %
    8 13.92 %
    9 15.54 %
    10 17.17 %
    11 18.82 %
    12 20.48 %

     
  3. Qualquer dúvida em relação ao modo de pagamento, entre em contato conosco em um dos canais de atendimento - e-mail: vendas@telesilkonline.com.br ou tels: (11)3225-9399/3223-7423.
  4. As condições de pagamento são válidas exclusivamente para as compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a loja física.
     

- Informações sobre a entrega:

A Tele Silk envia seus produtos para todo o Brasil de duas formas: pelos Correios e por transportadoras.

Condições Gerais:

  1. A Tele Silk Com. Mat. Ser. Ltda Me não se responsabiliza por atrasos nas entregas realizadas tanto pelos Correios como pelas transportadoras;
  2. Os prazos de entrega são sempre contados em dias úteis, ou seja, não são contados sábados, domingos e feriados;
  3. Os prazos de entrega sempre começam a contar a partir da confirmação do pagamento por meio da instituição financeira, quando esta ocorrer em dia útil e até as 14h;
  4. Pagamentos efetuados em qualquer uma das formas escolhidas aos sábados, domingos e feriados e/ou após as 14h serão encaminhados no dia útil seguinte;
  5. Em caso de erro no cadastro do endereço por parte do cliente, entre em contato conosco por meio dos nossos telefone (11) 3225-9399/3223-7423. Por motivos de segurança, não podemos alterar os dados cadastrais de nossos clientes, assim, pedimos que acesse seu cadastro e altere-o para evitar futuros transtornos.
  6. Atrasos na entrega podem ocorrer por motivos de força maior: chuvas, acidentes, greves, etc.
  7. É imprescidível a presença de uma pessoa apta a receber a mercadoria no endereço de entrega;
  8. Programe seus pedidos com antecedência, pois eventualmente imprevistos e incorreções podem acontecer.

Envio pelos Correios:

  1. Enviamos mercadorias pelo modo PAC (encomenda normal) e SEDEX;
  2. Atentamos que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas por parte dos Correios. Caso ocorra algum atraso, pedimos que o cliente nos comunique para, então, registrarmos uma reclamação - por norma interna dos Correios, eles se reservam o prazo de 5 dias úteis para informar a localização e providenciar a entrega do objeto. A realização da entrega é de inteira responsabilidade dos Correios.
  3. É importante lembrar também que os Correios entram em greve, por vezes em regiões e, por vezes, em território nacional.
  4. Endreços localizados em pequenas cidades ou zonas rurais, por exemplo, podem ser encaminhados diretamente para a agência dos Correios mais próxima para retirada pelo próprio cliente no prazo de 5 dias úteis mediante apresentação de documento.
  5. Existem algumas áreas determinadas pelos Correios como áreas de risco. São localidades nas quais os Correios só trabalham escoltados e dependem deste serviço para realizar estas entregas. Nestas localidades, a entrega pode levar mais tempo para ser realizada e, nestes casos, indicamos que o cliente entre em contato diretamente com a unidade mais próxima de seu endereço para verificar a possibilidade de retirar o material diretamente na agência. Em alguns casos ainda, diante da periculosidade, o pacote é encaminhado diretamente para a agência dos Correios mais próxima para retirada pelo próprio cliente no prazo de 5 dias úteis mediante apresentação de documento.
  6. Toda mercadoria enviada pelos Correios está sujeita a ser interceptada pela Receita Federal para conferência. Tal processo pode atrasar o prazo estipulado pelos Correios e fica sobre total dependência da liberação do órgão anuente. Atentamos que este processo ocorre normalmente em cidades de grande volume de entrada de mercadorias como Manaus, Presidente Prudente, Juiz de Fora, etc. Desta forma, pedimos aos clientes destas localidades que programem seus pedidos com antecedência. 

Envio por transportadora:

  1.  Enviamos mercadorias por transportadora indicada pelo cliente, contanto que a mesma retire o material em nossa loja. Caso o cliente não conheça nenhuma transportadora, podemos pesquisar alguma empresa que faça o trecho.
  2. Atentamos que a Tele Silk não dispõe de nenhum vinculo com nenhuma transportadora, sendo assim, o frete é de total responsabilidade e risco da empresa contratada.
  3. Após a confirmação do pagamento, solicitamos a coleta à transportadora escolhida. Em média, as transportadoras levam de 1 à 3 dias úteis para coletarem o material. Caso o pagamento seja confirmado após às 14h, solicitaremos a coleta no dia útil seguinte.
  4. Atentamos que é de suma importância que o cliente mantenha alguém no local de entrega para recebimento da mercadoria. Eventuais taxas de reentrega serão por conta do cliente.

Envio de Solventes, Promotores de Aderência e Afins

  1. O envio de solventes, promotores de aderência e afins está condicionado à modalidade do frete. Para pedidos que totalizem mais de 3 litros (do mesmo item ou itens distintos) é necessário o envio por transportadora indicada pelo cliente que, declaradamente, transporte produtos inflamáveis e contemple os requisitos mencionados no item acima;
  2. Caso sejam realizados pedidos que totalizem mais de 3 litros (do mesmo item ou itens distintos) para envio por Correios, o encaminhamento do pedido ficará suspenso até o contato da Tele Silk com o cliente, estando sujeito a cancelamento e estorno do pagamento (em casos de pagamentos confirmados);
  3. Para os envios de pedidos que totalizem mais de 3 litros (do mesmo item ou itens distintos), pedimos que o cliente se certifique que a empresa escolhida transporte produtos inflamáveis. Isto porque, a partir da indicação, caso a transportadora se negue a transportar o material, todos os custos (ex: coleta) serão arcados pelo cliente.

Política de Troca

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Devolução ou troca por arrependimento:

A devolução ou troca por arrependimento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para devolver ou trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. A Tele Silk Com Mat Ser Ltda ME não se responsabiliza pelos encargos de frete no caso de devolução ou troca por arrependimento;
  2. O cliente deverá comunicar a Tele Silk Com Mat Ser Ltda ME o desejo de devolução ou troca por arrependimento a fim de obter um número de Autorização de Retorno de Mercadoria-RMA;
  3. O material deverá ser enviado à loja pela maneira que o cliente achar mais conveniente (PAC, SEDEX, Transportadora, ect);
  4. O produto deverá ser encaminhado bem embalado (de preferência, na embalagem original), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  5. Nas solicitações de desistência de produtos na forma de potes (tintas, emulsões, sensibilizadores) é imprescindível o lacre do produto. Caso o produto não esteja lacrado, o mesmo não será aceito.
  6. No caso de devolução do produto, o custo do frete CLIENTE-LOJA deverá ser arcado pelo cliente. No caso de troca do produto, os custos de frete CLIENTE-LOJA e LOJA-CLIENTE também deverão ser arcados pelo cliente.
  7. O prazo para a resolução da troca é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto na loja, mediante a contemplação dos requisitos supra.
  8. No caso de devolução, a resitituição do valor pago será feita via Mercado Pago em até 10 (dez) dias úteis.

Devolução ou troca por defeito ou vício:

A devolução ou troca por defeito ou vício de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. As seguintes condições deverão ser observadas:

  1. O cliente deverá comunicar a Tele Silk Com Mat Ser Ltda ME o desejo de devolução ou troca por defeito ou vício a fim de obter um número de Autorização de Retorno de Mercadoria-RMA;
  2. O produto deverá ser enviado à loja pela maneira combinada entre ambas as partes (PAC, SEDEX ou transportadora);
  3. Após o recebimento do produto pela loja, o produto será encaminhado para o fabricante para a análise técnica e química. O mesmo emitirá um laudo ténico confirmando ou não a existência de defeito ou vício do lote.
  4. Confirmado o defeito ou vício do produto, a Tele Silk Com Mat Ser Ltda ME terá 30 (trinta) dias para troca do produto por outro equivalente e restituição do valor do frete referente ao trecho CLIENTE-LOJA OU restituição do valor do produto via Mercado Pago em até 10 (dez) dias úteis.
  5. Caso o fabricante negar a existência de defeito ou vício do produto, o produto será enviado ao cliente com o laudo do fabricante e todos os custos de frete serão arcados pelo cliente;
  6. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar a da data do recebimento, mas possuir garantia do fabricante (ex. soprador térmico, flash cure, etc.), o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco, estamos à disposição.